Dúvidas Frequentes

Qual é o prazo de entrega da minha compra?

  • Enviamos seu produto em no máximo 24hs após confirmada a compra. O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o seu endereço. O prazo só começa a contar a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado, excluindo-se o dia do pagamento à soma do prazo. 
  • Ao entrar na página de qualquer produto é possível saber o prazo de entrega. Logo abaixo da opção de escolha pelo tamanho há um campo que estará indicando “Calcule o frete”, assim, basta você informar o número do seu CEP, em seguida é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Como funcionam as formas de envio?

  • Quando você calular o frete verificará que temos duas opções de envio, ambas operadas pelos Correios, PAC e SEDEX
  • É importantíssimo que confira os dados informados para entrega antes de finalizar sua compra, pois poderá não haver tempo hábil para mudança do endereço antes do envio do seu pedido. Os dados para entrega devem possuir todas as informações e complementos possíveis, por exemplo, o nome do seu condomínio ou edifício, o número do apartamento, ponto de referência comercial e etc.
  • Dê preferencia para endereços que tenham pessoas disponíveis em horário comercial, isso facilitará a sua entrega!
  • Quando a sua encomenda sai da nossa central de envio, você será notificada por e-mail o qual lhe informará o código de rastreamento. Com ele você consegue acompanhar o status do seu pedido e onde ele se encontra! Para a consulta, basta acessar nosso site, clicar no ícone do caminhão ao topo do site e inserir o código de rastreio recebido por e-mail, após o envio dos produtos.
  • Após o seu pedido sair da nossa central de envios, o transporte é de responsabilidade dos correios e o recebimento é de responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema no transporte, nossa equipe só terá ingerência caso o produto retorne para a Ragazza, caso haja extravio ou roubo ou caso seja entregue erroneamente. 
  • Caso haja algum problema com o recebimento, como a ausência de alguém para recebimento da mercadoria ou o não comparecimento em agências dos Correios, em caso de necessidade de retirada, a encomenda volta para a nossa central de envios imediatamente. Assim que a mesma der entrada em nosso sistema, entraremos em contato para o acerto do novo frete.

Caso os produtos não sirvam bem ao meu corpo, há possibilidade de troca?

Onde fica a sede da loja Ragazza?

  • Nossa sede se localiza na Avenida Uruguai 1338, na cidade de Chuí, em Rio Grande do Sul.
    Noticias sobre Ragazza
Carrinho de compras